sexta-feira, 27 de junho de 2014

FUNCIONAMENTO DO COMÉRCIO EM NATAL/RN

Amanhã, lojas fecham 1 hora antes do jogo e não reabrem

Neste sábado (28), dia em que o Brasil joga contra o Chile, pelas oitavas de final da Copa do Mundo, o funcionamento do comércio será diferenciado. A abertura após a partida será facultativa, de cordo com decisão de cada lojista. De acordo com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), a sugestão é para que os lojistas dos shoppings tenham abertura facultativa e reabertura obrigatória às 16h.

                       Reprodução
Lojas fecham ao meio-dia do
sábado e não reabrem após jogo
Já o comércio de rua abre das 8h às 12h, e não reabrem após o jogo, e os supermercados suspendem as atividades 30 minutos antes do jogo, e voltam a trabalhar normalmente 30 minutos depois.

O horário de funcionamento dos principais shoppings da capital potiguar serão diferenciados. O Natal Shopping, bem como do Shopping Cidade Jardim e Praia Shopping, será o seguinte: as lojas terão abertura facultativa durante o horário da manhã. As que optarem por abrir, fecharão uma hora antes do jogo, ou seja, às 12h, já que a partida acontece às 13h na Arena Mineirão em Belo Horizonte. Uma hora depois do jogo, às 16h, todas as lojas abrirão e funcionarão normalmente até as 22h. 

A praça de alimentação do Shopping Cidade Jardim e do Praia Shopping abrirão normalmente, já a praça do Natal Shopping seguirá o mesmo horário da abertura das lojas. 

Com salas no Natal Shopping, em Candelária, e Norte Shopping, no bairro Potengi zona Norte da capital, o Cinépolis irá transmitir o jogo entre Brasil e Chile em alta definição. A rede mexicana avisa que será permitida o consumo de cerveja durante a transmissão, além, claro, de pipocas, refrigerantes e outras guloseimas. Os ingressos já estão à venda no site da Cinépolis (cinepolis.com.br) a partir de R$ 25 (valor da inteira).



FONTE

POSTADO POR

Nenhum comentário:

Postar um comentário