quinta-feira, 12 de junho de 2014

DIAS DE JOGOS DO BRASIL

Bancos e comércio fecham mais cedo

Imagem Ilustrativa
Nesta quinta-feira, 12, dia de abertura da Copa do Mundo Fifa 2014, no Brasil, e de jogo da seleção brasileira, bancos, comércio e serviço público fecham mais cedo. No caso dos bancos, o horário de atendimento ao público será das 8h30 às 12h30, em dias de jogo do Brasil.

 Nos demais jogos, com exceção da quinta-feira, dia 19 (feriado nacional de Corpus Christi), o funcionamento será normal.

Já o comércio de rua fecha duas horas antes de partidas do Brasil, como acontece hoje, e não reabre após os jogos; os shoppings fecham uma hora antes e reabrem uma hora depois; e os supermercados interrompem atividades 30 minutos antes e retomam 30 minutos depois. Nos dias de jogos em Natal o comércio funcionará normalmente. 


LIMPEZA URBANA

A coleta domiciliar será normal. A limpeza das ruas será até 13h, nos dias de jogos do Brasil.

UFRN

Terá expediente até às 13h nos dias de jogos do Brasil (12, 17 e 23/06) e atividades suspensas nos dias de jogos em Natal (13, 16, 19 e 24/06). Em dias de treino das seleções, o funcionamento será normal, mas a rua que liga o Centro de Convivência ao Restaurante Universitário e o espaço entre o campo e o setor I serão fechados.

SERVIÇO PÚBLICO

No Município, será ponto facultativo nos dias de jogos na Arena e em dias de jogos do Brasil o expediente será encerrado duas horas antes do início da partida. Os serviços essenciais vão funcionar normalmente. Nos órgãos estaduais, será ponto facultativo nos dias de jogos em Natal e expediente até 12h nos dias de jogos do Brasil.



FONTE

POSTADO POR

Nenhum comentário:

Postar um comentário