Túlio Maravilha mostrou irritação com o projeto organizado pelo Botafogo |
A busca milésimo gol de Túlio Maravilha parece estar dando muita dor de cabeça ao Botafogo. Há exatos três meses sem atuar, o atacante, que completa 44 anos no domingo, chamou o projeto de “falido” na manhã desta sexta-feira, em sua conta no Facebook.
O atacante ainda descartou qualquer participação de terceiros na busca pelo gol mil. Segundo ele, a suposta falência do projeto se deve apenas ao Botafogo. Até o momento, a diretoria do Alvinegro diz ainda estar em busca de um novo adversário para que o artilheiro volte a vestir a camisa do clube em amistoso.
"O único responsável pelo projeto do gol mil se chama Botafogo. Não reconheço terceiros como intermediários do projeto. Espero ter sido bem claro. Botafogo é o ÚNICO responsável pelo projeto falido", postou o atacante em seu perfil na rede social.
Em seu último jogo pelo projeto, Túlio marcou três gols sobre o Santos de Angola, no Caio Martins. Na ocasião, o artilheiro converteu duas cobranças de pênaltis e chegou aos 998 gols, a apenas dois do objetivo final. Desde então, no entanto, o atacante não voltou a pisar em campo.
O projeto pelo milésimo gol de Túlio foi lançado pelo Botafogo no dia 27 de agosto de 2012. Até aqui, a campanha “Túlio a mil – 7 gols de solidariedade” teve quatro capítulos. Além do Santos de Angola, o atacante encarou Boavista e Cachoeiro-ES, sem gols. Já contra o Rio Branco, da segunda divisão carioca, o jogador marcou seus dois primeiros tentos na saga.
FONTE
Do UOL, no Rio de Janeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário