quinta-feira, 15 de outubro de 2015

A MAÇONARIA FAZENDO SEMPRE O BEM PARA TODOS

Lojas Maçônicas se unem em prol do HRTM

Resultado de imagem para Lojas Maçônicas de mossoro/rn
Imagem/blog NASERRA
As lojas maçônicas de Mossoró se uniram em prol de um bem para toda a sociedade e realizam uma campanha para terminar a construção de 36 leitos masculinos no Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM). A obra está parada desde o ano passado, enquanto a população sofre com a superlotação e os pacientes precisam ficar instalados em locais inadequados, como os corredores do hospital.

No dia 13 de dezembro será realizado o sorteio de um carro – Palio Fire 2015/2015, 0 Km, duas portas. Os bilhetes para o sorteio já estão sendo vendidos ao valor de R$ 300,00 e pode ser adquirido nas lojas maçônicas Liberdade, Fraternidade Ivan Brasil, União Mossoroense e Jacques Demolay. O sorteio será realizado às 10h, na área de lazer da Loja Maçônica Liberdade, situada a Rua Aderson Dutra, 260, Aeroporto II.

Diego Dantas, um dos diretores da Loja Liberdade, ressalta que a campanha ajuda a população e também ao próprio sistema de saúde, visto que devido a grande demanda e ao pouco número de leitos, às vezes as macas do Samu ficam ocupadas com paciente, o que impossibilita o atendimento do serviço a outras pessoas. “O Sistema que vai ser ajudado com esse evento. Todos precisam, independente de condição social e financeira, todos vão para lá, todos dependem do serviço”, diz Diego Dantas.

As lojas maçônicas esperam conseguir arrecadar cerca de R$ 300 mil para o término da obra através da campanha. “Se não ganhar o carro, quem comprou estará contribuindo com a obra. Qualquer pessoa pode comprar, não é exclusivo da maçonaria”, afirma.

Outras informações sobre a venda da rifa podem ser obtidas através dos telefones (84) 99175-6786 (Diego Dantas), 99653-3200 (Douglas Macdowell) ou 99972-8626 (Miguel Rogério).


FONTE
Resultado de imagem para LOGO DA GAZETA DO OESTE 38

POSTADO POR
Resultado de imagem para BLOG NASERRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário