quarta-feira, 28 de outubro de 2015

A MAÇONARIA DE MOSSORÓ/RN PONDO EM PRÁTICA A SOLIDARIEDADE

Maçonaria inicia campanha para construção da enfermaria do HRTM

Venerável Miguel Rogério é um
dos organizadores da campanha
As lojas maçônicas de Mossoró estão desenvolvendo uma campanha em prol do bem da comunidade: a construção da enfermaria do Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM). A proposta é dotar a unidade hospitalar de mais 32 leitos, melhorando assim o serviço oferecido pelo hospital que atende Mossoró e toda a região Oeste.

O projeto de construção da enfermaria do HRTM foi iniciado pelo Governo do Estado, mas a Maçonaria tomou para si a causa. "A Maçonaria quer contribuir para esse serviço da comunidade. O hospital é o único em referência no atendimento de traumas na região, ou seja, se uma pessoa sofrer algum tipo de acidente, independente de ter plano de saúde ou não, será atendido no HRTM", destaca o venerável da Loja Maçônica Liberdade 33, Miguel Rogério, um dos coordenadores da iniciativa.

Para a execução da obra será investido o montante de R$ 300 mil. Miguel Rogério revela que para viabilizar o projeto, a Maçonaria contou com o apoio da Povel Fiat, que vendeu um veículo com preço abaixo do valor praticado no mercado para ser colocado em sorteio e assim levantar os recursos necessários para a obra.

"Pretendemos vender mil bilhetes no valor de R$ 300", diz Rogério. Ele informa que o sorteio do veículo será no dia 13 de dezembro, dia da padroeira de Mossoró, na área de lazer da Loja Maçônica Liberdade 33.

Miguel Rogério frisa que a participação de todos é de suma importância. Até mesmo, as prefeituras que encaminham pacientes para serem atendidos no HRTM podem contribuir comprando os bilhetes, uma vez que a obra refletirá em benefícios para os moradores de toda a região.

As obras da enfermaria do HRTM serão iniciadas no próximo mês, sendo executadas pela Proel Engenheiria, de Cristiano Tito, que também reduziu os custos para ajudar na obra. Miguel Rogério informa que toda a parte jurídica do serviço está legalizada, inclusive o Governo do Estado já autorizou o serviço. "A previsão é que a obra seja concluída em até quatro meses", desataca.

Os interessados em contribuir com a campanha e comprar os bilhetes para o sorteio do carro podem procurar a organização da iniciativa. Os telefones para contato são 99972-8626 (Miguel Rogério), 99175-6786 (Diego Dantas) e 99411-3200 (Douglas Brito).


Por Redação do
Resultado de imagem para logo do jornal o mossoroense


POSTADO POR
Resultado de imagem para BLOG NASERRA



Nenhum comentário:

Postar um comentário