quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

PREFEITURA DE MARTINS/RN TEM 13º ANTECIPADO

Prefeitura antecipa o pagamento do 13º Salários aos Servidores Efetivos e Comissionados


A Prefeita de Martins, Olga Fernandes, desde que assumiu a gestão municipal tem demonstrado, em suas ações administrativas, o comprometimento na valorização de todos os Servidores Públicos Efetivos e demais funcionários.

De imediato, a Prefeitura criou projeto de lei que extinguiu diversos Cargos Comissionados, reduzindo-os, deixando somente os mais importantes. Estas ações reafirmam o compromisso da gestão em trabalhar por essa terra e sua gente.

Outra ação importante iniciada por Olga foi o pagamento do 13º na data do aniversário de cada servidor efetivo.

Olga, em mais um gesto de respeito ao servidor municipal, antecipa o Pagamento do Décimo Terceiro salário para esta quarta-feira, 11, sendo beneficiados servidores efetivos e comissionados, não esquecendo que a gestão efetuará o pagamento do mês de Dezembro no próximo dia 30/12.

Com a antecipação do pagamento do 13º Salário, a Prefeita busca aquecer a economia local, e garantir ao servidor a realização de suas compras de fim ano.

Para Olga Fernandes, “o pagamento em dia do servidor será sempre uma de nossas prioridades, sabemos das dificuldades enfrentadas pelas constantes quedas orçamentárias do Fundo de Participação do Município (FPM) e mesmo assim estamos com os salários dos servidores municipais em dia. Nossa gestão prioriza o atendimento diferenciado ao seu povo, como forma de mostrar o meu carinho com as pessoas dessa serra, além de oferecer, também, todos os serviços públicos que competem à administração pública”.

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário