sexta-feira, 29 de novembro de 2013

BOM SENSO FC

Bom Senso FC ameaça paralisar o Brasileirão “imediatamente”

Grupo de jogadores cobra pagamento de salários atrasados por parte do Náutico com uma parte do elenco

        Foto:Divulgação
Movimento criado por grupo de jogadores 
já ameaça a CBF. 
O Bom Senso FC, grupo de jogadores que cobra mudanças na estrutura do futebol brasileiro, ameaça uma greve que, segundo palavras deles mesmos, paralisaria “imediatamente” o Campeonato Brasileiro. Os atletas se manifestaram através do Facebook ao tomarem conhecimento de uma suposta dívida do Náutico com uma parte do elenco.

De acordo com o jornalista Juca Kfouri, o Náutico efetuou o pagamento de salários atrasados somente a aos atletas que permanecerão no clube na próxima temporada. Os que estão de saída não teriam sido pagos. Os atletas do Náutico, então, ameaçaram entrar em greve e a seguir tiveram a adesão do Bom Senso FC.




Confira na íntegra o comunicado do grupo:

Nota Oficial do Bom Senso FC

Nesta quinta-feira o Bom Senso FC tomou conhecimento dos problemas que os atletas do Clube Náutico Capibaribe estão enfrentando, em relação a atrasos de salários.

Os jogadores estão cobrando o justo e o que é devido pelo clube. Sabendo da repercussão interna e das ameaças públicas sofridas pelos profissionais, o Bom Senso FC declara que caso exista alguma tentativa de retaliação aos atletas e o não pagamento da dívida, o Campeonato Brasileiro da Série A será paralisado IMEDIATAMENTE. Aguardamos soluções urgentes.

Bom Senso Futebol Clube

Por um futebol melhor
para quem joga,
para quem torce,
para quem apita,
para quem transmite,
para quem patrocina.

Por um futebol melhor para todos.

Fonte:IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário