sexta-feira, 8 de março de 2013

TELEFONE FIXO X CELULAR

Redução de chamadas de telefones fixos para celulares vale a partir de 6 de abril

Imagem/Arquivo Blog "naserra"
Brasília – A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) publicou hoje (7), no Diário Oficial da União, os atos que estabelecem as novas tarifas para as chamadas feitas de telefones fixos para celulares, aprovadas na reunião da diretoria da semana passada. Com a publicação, que vale para as concessionárias de telefonia fixa, as ligações vão ficar mais baratas a partir do dia 6 de abril. 

Para os usuários das concessionárias Oi (na área da antiga Brasil Telecom), Telefônica, CTBC Telecom, Sercomtel e Embratel, o preço das chamadas feitas de telefones fixos para celulares vai ficar 8,77% menor. Para a concessionária Telemar Norte Leste, a redução será de 18,6%, porque, no ano passado, a diminuição tarifária não foi aplicada pela Anatel para essa operadora por causa de determinações judiciais.

A CTBC Telecom é a concessionária local que atende os estados de Minas Gerais, Goiás e São Paulo. A Sercomtel atende os municípios de Londrina e Tamarana, no Paraná, e a Embratel é a concessionária de longa distância nacional. 

Edição: Nádia Franco

FONTE





Sabrina Craide
Repórter da Agência Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário