sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

PSV 2015 - SEGUNDA CHAMADA

Uern divulga relação de aprovados em segunda chamada do PSV 2015

Lista de aprovados está
disponível no site da Uern
A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) divulgou ontem a relação dos aprovados em segunda chamada do Processo Seletivo Vocacionado (PSV) 2015, para ingresso no primeiro semestre. A lista com os candidatos aptos a efetuar a matrícula está disponível no site www.uern.br. 

De acordo com a Comissão Permanente de Vestibular (Comperve), os candidatos selecionados na cota destinada à pessoa com deficiência, para ingresso no primeiro semestre, deverão ser submetidos à avaliação da junta multiprofissional da Uern. A avaliação será na próxima quinta-feira, das 8h às 11h, na Faculdade de Ciências da Saúde (FACS). 

A matrícula institucional dos convocados em segunda e última chamada será realizada nos dias 20 e 23 de fevereiro, na secretaria da faculdade do curso para o qual o candidato está sendo convocado.
  
Já a matrícula curricular dos convocados em segunda e última chamada será realizada no período de 9 a 12 de março, no Portal do Aluno. Para isso, o aprovado deve acessar o endereço eletrônico do SAE (sae.uern.br), e seguir as orientações no formulário de matrícula on-line.



Por Redação do
Resultado de imagem para logo do jornal o mossoroense

POSTADO POR
Resultado de imagem para blog naserra

Nenhum comentário:

Postar um comentário