terça-feira, 16 de dezembro de 2014

FEMURN realiza 3º Congresso Potiguar de Municípios

Femurn realiza Congresso com abordagem sobre temas de interesse de prefeituras e câmaras

Benes Leocádio, presidente da Femurn,
fará hoje a abertura do congresso
NATAL - A Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (Femurn) e sua Escola Potiguar de Gestão Pública (EGP) realizarão hoje e amanhã o 3º Congresso Potiguar de Municípios. O evento abordará questões técnicas, com destaque para temas de relevo e de interesse de prefeituras e câmaras municipais.

Entre os temas que serão abordados no congresso, estão “A Gestão Consorciada em Políticas de Desenvolvimento Urbano Sanitário Ambiental”, “O Sistema de Controle Interno e sua Atuação no Município”, “A Regularização Fundiária com Enfoque na Lei 11.977/2009”.

O evento contará mais uma vez com a parceria técnica das Delegações de Prefeituras Municipais (DPM), gestora técnica e acadêmica da EGP/Femurn, das Faculdades Integradas Machado de Assis (Fema) e do Escritório Meiroz Grilo, de Natal.

O congresso objetiva propiciar a discussão e a reflexão sobre o atual panorama vivido pelas administrações municipais, bem como, proporcionará aos gestores e assessores uma abordagem técnica sobre temas pontuais e relevantes. O público-alvo do evento são os prefeitos, vice-prefeitos, secretários municipais, vereadores, assessores e procuradores jurídicos de mais servidores municipais interessados. Terão acesso gratuito ao congresso os municípios filiados à Femurn.

O 3º Congresso Potiguar de Municípios será realizado no auditório do Hotel Parque da Costeira, na Via Costeira, em Natal. A programação, neste primeiro dia, começará às 9h, seguindo até o meio-dia e será retomada às 13h30, segundo encerrada às 18h. No segundo e último dia, a programação seguirá o mesmo horário, com exceção do encerramento, previsto para as 17h30.

Depois do credenciamento dos participantes, o encontro será aberto às 9h15 pelo presidente da Femurn, prefeito de Lajes, Benes Leocádio, que falará sobre o atual cenário vivenciado pelos municípios potiguares e perspectivas.

Também integram o elenco de palestrantes do evento o procurador Luciano Silva Costa Ramos, além de Fernando Rocha de Andrade, Júlio César Fucilini Pause, Bruna Torossian Polizelli, Cíntia Malta Kovaski, Ana Maria Janovik, Mário Gomes Teixeira, Manuel Gaspar Júnior e Givanildo da Silva Batista e Paulo Fernando de Miranda Medeiros.


Por Redação do


POSTADO POR

Nenhum comentário:

Postar um comentário