terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Menos Peso, Mais Saúde

Programa Menos Peso, Mais Saúde (inscrições abertas)



A Prefeitura de Martins, através da Secretaria Municipal de Saúde, avisa aos interessados em participar da 5ª edição do Programa Menos Peso, Mais Saúde que as inscrições estão abertas no Centro de Fisioterapia em dois horários, manhã e tarde.

O Menos Peso, Mais Saúde é um programa que busca oferecer uma melhor qualidade de vida para pacientes que detém obesidade e sobrepeso.

Desde seu lançamento, todos os participantes, de todos os grupos, realizam atividades físicas em dois horários, manhã e noite, e são monitorados quanto sua alimentação e desempenho por profissionais do NASF – Nutricionista, Educador Físico e Fisioterapeuta, além de Enfermeiros (ESF).

De acordo com Nilvânia Galdino – Nutricionista, o último grupo já foi encerrado e os resultados foram surpreendentes, com pacientes que chegaram a perder em torno de 20 quilos. “O Programa permite que o paciente se avalie, melhore seu condicionamento físico e, também, busque através da reeducação alimentar uma melhor qualidade de vida, e isso vem acontecendo com este programa. Neste último grupo tivemos pacientes que conseguiram perder aproximadamente 20 quilos. É surpreendente”, disse a profissional.


Assessoria de Comunicação Social


FONTE
http://www.martinsdopovo.blogspot.com.br/ 

POSTADO POR

Nenhum comentário:

Postar um comentário