quarta-feira, 23 de novembro de 2016

SÉRGIO MORO - O XERIFE

Estratégia da defesa de Lula é tirar Moro do sério

Para colunista, advogados não conseguiram desestabilizar juiz


A defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva adotou a estratégia de tentar desestabilizar o juiz Sérgio Moro, de acordo com o colunista do Metro Jornal Cláudio Humberto. Tática seria usada nos depoimentos de testemunhas do processo em que o petista é suspeito de corrupção passiva, pela propina de R$ 3,7 milhões da empreiteira OAS. 

Deputados do PT apostavam na Câmara, nessa terça-feira, que o juiz, cedo ou tarde, perderá a paciência. O suficiente para que os advogados de Lula requeiram sua “suspeição”.

Na opinião do colunista, a defesa do ex-presidente usa um truque de assembleias estudantis, atrapalhando os depoentes, o MPF e até o juiz, retirando-os do foco. O processo por corrupção passiva contra Lula tramita na Justiça.

Para Cláudio Humberto, os advogados do petista não conseguiram desestabilizar o juiz Sérgio Moro, que tem conduzido os depoimentos com firmeza e tranquilidade.

"Lula anda desesperado porque, apesar das tentativas, não consegue tirar seus processos das mãos de Sérgio Moro. E acha que será preso", diz colunista.



Do Metro Jornal 

FONTE
Resultado de imagem para LOGO BAND.COM


POSTADO POR
Resultado de imagem para NASERRA


Nenhum comentário:

Postar um comentário