quarta-feira, 15 de julho de 2015

CHACINA DENTRO DE PROSTÍBULO NO RN

Identificadas as cinco mulheres mortas dentro de prostíbulo no RN

Três são naturais de Assu, uma nasceu em Upanema e outra em Natal.

Segundo delegado, a dona do estabelecimento seria o alvo dos criminosos.

     (Foto: Francisco Coelho/Focoelho.com)
Prostíbulo onde ocorreu a
 chacina fica em Itajá
A Polícia Civil do Rio Grande do Norte divulgou os nomes das cinco mulheres assassinadas na madrugada desta quarta-feira (15) dentro de um prostíbulo no município de Itajá, distante 200 quilômetros de Natal. As vítimas foram reconhecidas por familiares no Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep).

As vítimas são: Patrícia Regina Nunes, de 37 anos, natural de Natal (dona do estabelecimento), Antônia Francisca Bezerra Vicente, de 32 anos, natural de Upanema, e Maria da Conceição Pedrosa, de 21 anos, Maria Daiane Batista, de 20 anos e Cássia Rayane Santiago Silva, de 17 anos, naturais de Assu.





                                                      (Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal)
Patrícia Regina Nunes (dona do estabelecimento), Cássia Rayane Santiago Silva,
 Maria Daiane Batista e Antônia Francisca Bezerra Vicente são quatro das cinco vítimas 
O delegado Ernani Leite, titular da delegacia de Angicos, acredita que apenas uma das mulheres, a dona do prostíbulo, seria o alvo dos criminosos, tendo as outras sido mortas como queima de arquivo, "para que não restassem testemunhas", ressaltou. "Uma das mulheres, que foi morta com um tiro de espingarda calibre 12 no rosto, provavelmente era o alvo", acrescentou o delegado, se referindo a Patrícia Nunes.

Ainda segundo Ernani, a polícia trabalha com duas linhas de investigação. "Mas não vamos revelar detalhes para os suspeitos não se evadirem", complementou.

De acordo com a Delegacia Geral de Polícia (Degepol), uma ação conjunta constituída pela Diretoria de Polícia do Interior (DPCIN), Delegacia Especializada em Homicídios (Dehom) de Mossoró, 2ª Delegacia Regional de Mossoró, Divisão de Polícia do Oeste (Divipoe) e Delegacias de Polícia de Angicos e Assu está responsável pela investigação do crime.

Chacina

A chacina aconteceu na madrugada desta quarta-feira (15) no município de Itajá, a 200 quilômetros de Natal. Quatro homens armados e encapuzados entraram no local onde funcionava um prostíbulo e efetuaram os disparos. As cinco mulheres que estavam na casa foram mortas com tiros na cabeça.

Dois corpos foram encontrados em uma sala, outros dois na cozinha e a quinta vítima foi morta no banheiro de uma suíte. Não havia clientes no prostíbulo no momento do crime.


Do G1 RN
Resultado de imagem para logo do g1

POSTADO POR
Resultado de imagem para blog naserra

Nenhum comentário:

Postar um comentário