quinta-feira, 7 de maio de 2015

ALCAÇUZ - PIADA NACIONAL

Novo túnel é encontrado no pavilhão 2 da Penitenciária de Alcaçuz

Um túnel foi encontrado na noite desta quarta-feira na Penitenciária Estadual de Alcaçuz, em Nísia Floresta, na região Metropolinata de Natal. O buraco foi descoberto durante uma revista realizada por homens da Força Nacional, que auxiliam na segurança do presídio desde as rebeliões de abril deste ano.
Divulgação/Coape
Túnel foi descoberto na noite desta quarta no pavilhão 2 do Presídio de Alcaçuz
Segundo Eider Brito, diretor de Alcaçuz, o túnel foi localizado no pavilhão 2 da unidade prisional. "Intensificamos as vistorias desde a última fuga e sempre estamos encontrando algum buraco que pode desembocar em um túnel. Esse de ontem estava bem estruturado, já com escada e iluminação. Desta vez conseguimos impedir uma nova fuga", contou ele.

Divulgação/Coape
Segundo a direção da unidade, túnel contava com escada e iluminação
Este foi o terceiro túnel encontrado no pavilhão 2 do presídio de Alcaçuz. No primeiro, 32 presos fugiram. Já no segundo, outros 35 detentos conseguiram deixar a unidade, nesta que foi a maior fuga da história do presídio.

Participaram da revista agentes do Grupo de Operações Especiais (GOE) dos agentes penitenciários, do Grupo de Escolta Penitenciária (GEP), do Grupo Penitenciário de Operações com Cães e do Batalhão de Choque da Polícia Militar.


FONTE
Resultado de imagem para logo da tribuna do norte


POSTADO POR
Resultado de imagem para LOGO DO BLOG NASERRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário