terça-feira, 16 de agosto de 2016

MARTINS/RN NAS OLIMPÍADAS RIO 2016

MARTINS RN – GARI DE MARTINS RN VAI A OLIMPÍADAS RIO 2016

Na cidade de Martins RN no auto Oeste Potiguar encontramos uma história de um jovem muito talentoso e sábio estamos falando de Raimundo Nonatos dos Reis conhecido por Raimundinho de Dona Neta , um jovem humilde morador do bairro Cohab que trabalhava como gari na prefeitura de Martins e também nas horas vagas é técnico em eletrônicos. o mesmo está nos jogos olímpicos do Rio 2016 desde o dia 21 de julho para ser voluntário e interprete das delegações de 206 países .

O jovem Raimundinho tem uma historia de superação muito grande , o mesmo vem de origem humilde mais não desanimou diante das dificuldades . seu sonho era participar das olimpíadas do Rio , com muita determinação o jovem aprendeu cerca de 20 idiomas ou dialetos sendo aprovado em 15 línguas pelo comitê organizador dos jogos Rio 2016.

O Processo Seletivo que nosso amigo Raimundinho passou.

Foram pouco mais de 13 meses. E após quase 45 mil candidatos comparecerem aos 15 centros de seleção espalhados pelo Brasil desde março de 2015, o Programa de Voluntários dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos Rio 2016 encerrou no dia 30 de abril a realização das entrevistas presenciais e online do processo seletivo.

No total, mais de 80 mil candidatos foram entrevistados, incluindo quem finalizou o processo pelo atendimento online e não passou pelos centros de Rio (Barra e Presidente Vargas), Belém, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, João Pessoa, Manaus, Porto Alegre, Recife, Salvador, São Paulo e Vitória.

“O processo seletivo foi rico no envolvimento e no engajamento de gente do Brasil inteiro. Um grupo diverso alinhado aos valores de energia contagiante e compromisso com a entrega de um evento como o Rio 2016”, avalia Flávia Fontes, gerente do Programa de Voluntários dos Jogos Olímpicos e 

Paraolímpicos.

Parceira do Rio 2016 na seleção e formação dos candidatos e dos voluntários dos Jogos, a Estácio seguiu recebendo em seu campus da Av. Presidente Vargas (centro do Rio) até o último sábado os candidatos que haviam feito a inscrição no Programa de Voluntários, mas que ainda não haviam realizado a entrevista, que na verdade era um processo mais detalhado, incluindo a realização de dinâmicas de grupo, tour interativo e acesso a conteúdos específicos.





FONTE (EXCLUSIVO)
Martins News



POSTADO POR
Resultado de imagem para BLOG NASERRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário