quarta-feira, 24 de junho de 2015

PESSOA DESAPARECIDA EM SERRINHA DOS PINTOS/RN

SERRINHA DOS PINTOS/RN: POPULAR SAI PARA "DAR UMA VOLTA" E DESAPARECE.

FRANCISCO CARLOS GADELHA
MAIS CONHECIDO POR "CEARÁ"

Está desaparecido desde a manhã do dia 21 do corrente mês o senhor Francisco Carlos Gadelha, conhecido popularmente por Ceará. Ele, segundo relatos de sua esposa Aurineide, teria saído de sua residência localizada no bairro Chã, zona urbana de Serrinha dos Pintos, por volta das 9hs da manhã dizendo que iria "dar uma volta", mas retornaria para almoçar, o que não ocorreu. Ceará não retornou para casa desde então.
  
A família afirma que a ultima notícia do mesmo dava conta de que, ainda no domingo, ele teria sido encontrado embriagado e adormecido na calçada da delegacia de Polícia Militar, na cidade de Antônio Martins/RN quando policial o teria colocado para dentro (talvez como forma de proteger a integridade física do rapaz) onde passou a noite e já na segunda-feira (22) o mesmo policial o teria "liberado" as 8hs da manhã.
  
Desde que saiu de casa, no domingo, Ceará não deu notícias aos familiares que na tentativa de fazer contato com o mesmo ainda conseguiram ligar para seu celular, o qual foi atendido, mas sem nenhuma comunicação e a partir daí todas as outras ligações são encaminhadas para caixa de mensagem.
  
Ceará é conhecido por todo povo serrinhense por ser uma pessoa comunicativa e pelo trabalho que desenvolve fazendo concertos de utensílios domésticos e até mesmo elétricos. 
Para quem não o conhece, Ceará é um homem forte de estatura mediana, cor morena, aproximadamente 50 anos de idade. Se alguém tiver informações sobre o paradeiro de Ceará entre em contato pelo telefone (84) 998189901. A família está aflita por não saber o roteiro do Francisco Carlos Gadelha. 

Nota do Blog: Aos amigos responsáveis pelos blogs: Rádio Caripina, Irmãos Zizi, Emidio Sena, Sargento Andrade, Raul Figueiredo que tem muita audiência na região, peço que nos ajudem divulgando esta matéria. Desde já agradeço a parceria de vocês e dos demais amigos da blogosfera que queiram se juntar nesta corrente solidária. 


FONTE
gardêniaoliveira

VIA
BLOG SERRINHA DE FATO

POSTADO POR
Resultado de imagem para BLOG NASERRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário