segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

QUE VERGONHA


Ato de Vandalismo 









 Martins é uma cidade conhecida por suas belezas naturais, históricas, clima ameno e uma cultura cheia de tradições, o seu povo hospitaleiro é um diferencial, o que dignifica cada cidadão e cidadã dessa terra tão abençoada.

 Mas parece que algumas pessoas não estão valorizando o bem comum do povo, estão destruindo o nosso patrimônio, não sabemos ao certo ainda, nem muito menos queremos generalizar todo um povo, entendemos que na madrugada deste domingo para segunda, a nossa Serra de Martins, mas precisamente, o nosso meio ambiente passou por uma verdadeira demolição. 

Os canteiros que servem para embelezar ainda mais a nossa serra; suas plantas históricas que até hoje são preservadas; nossas palmeiras imperiais que remetem a sensação de império real, tudo isso faz parte de nosso Patrimõnio Ambiental. 

Neste domingo para segunda foram encontradas várias palmeiras destruídas as margens da Lagoa do Rosário, demonstrando assim, um verdadeiro ato de vandalismo, o que não condiz com a tranqüilidade e hospitalidade de nosso povo.

 A Prefeita Olga Fernandes já tomou conhecimento do acontecido e determinou que fossem tomadas as medidas cabíveis, com investigação através da Polícia Militar e os culpados/culpadas irão responder por tais delitos. 

Olga entende que todo o nosso Patrimônio tem que ser preservado: “O que aconteceu em Martins tem que ser tomado às providências, pois o meio ambiente precisa ser protegido, esse Patrimônio Ambiental que foi destruído, ele é seu, ele é nosso, é do povo de Martins, portanto, todos nós perdemos com isso”, destaca a Prefeita.

 O BLOG disponibiliza imagens, lamenta o acontecido e torce para que os culpados sejam de fato descobertos.


Fonte:  http://martinsdopovo.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário