sábado, 20 de janeiro de 2018

SE PREPAREM, EU TÔ VOLTANDO!

Collor anuncia candidatura à Presidência da República

Senador e ex-presidente governou país por dois anos até processo de impeachment

Ex-presidente é réu na Lava Jato por corrupção, 
lavagem de dinheiro e organização criminosa

O senador e ex-presidente Fernando Collor de Mello (PTC) anunciou nesta sexta-feira (19) sua candidatura à Presidência da República. Em entrevista à Rádio Gazeta, de Arapiraca, em Alagoas, Collor sua "vantagem" em relação aos demais candidatos é a de já ter presidido o país.

"Tenho uma vantagem em relação a alguns candidatos porque já presidi o país. Meu partido todos conhecem, sabem o modo como eu penso e ajo para atingir os objetivos que a população deseja para a melhoria de sua qualidade de vida", disse.

Na entrevista, Collor, que governou o país de 1990 a 1992 e renunciou ao mandato antes que fosse aprovado contra ele um processo de impeachment na Câmara, disse que o Brasil precisa de mais reformas, "sobretudo a política", sob o risco de uma "ingovernabilidade muito grande" na relação do próximo presidente da República com o Congresso Nacional.

O senador e ex-presidente é réu na no Supremo Tribunal Federal (STF) pelos crimes de corrupção, lavagem de dinheiro e organização criminosa no âmbito das investigações da Operação Lava Jato. Collor é acusado pela Procuradoria-Geral da República de receber R$ 29 milhões em propinas por influência na BR Distribuidora, empresa subsidiária da Petrobras.




FONTE
Resultado de imagem para logo de jornal do brasil



POSTADO POR
Resultado de imagem para naserra

Nenhum comentário:

Postar um comentário