sábado, 17 de setembro de 2016

O ADEUS A DOMINGOS MONTAGNER

Corpo de Domingos Montagner é enterrado na Zona Leste de São Paulo
Ator que interpretava o Santo, de 'Velho Chico', morreu aos 54 anos, vítima de afogamento após mergulhar no Rio São Francisco


São Paulo - O corpo do ator Domingos Montagner foi enterrado na manhã deste sábado, em São Paulo, no Cemitério Quarta Parada, na Zona Leste da cidade. A cerimônia, assim como o velório, foi fechado a parentes e amigos, mas dezenas de fãs acompanharam de longe o cortejo.

Alguns companheiros da novela 'Velho Chico' e amigos mais próximos homenagearam o artista vestindo roupas brancas. O corpo de Domingos Montagner foi sepultado no jazigo da família, sob aplausos e muita emoção dos presentes.

Visivelmente abalada, a atriz Camila Pitanga entrou pela porta lateral do teatro Fernando Torres, onde o corpo do ator foi velado, e não parou para falar com os jornalistas. O ator Marco Ricca apareceu logo na sequência, mas também não se manifestou.

Além de Camila Pitanga, vários atores da novela Velho Chico também compareceram, entre eles Dira Paes, Marcos Palmeira, Antônio Fagundes e Marcelo Serrado.

Domingos Montagner, o Santo de 'Velho Chico',
 morreu aos 54 anos, vítima de afogamento no Rio São Francisco..
Às 10 horas, o irmão de Domingos Montagner, Francisco Montagner, fez um pronunciamento oficial à imprensa. Emocionado, disse que o irmão viveu sua vida intensamente, fazendo aquilo que mais amava. "Vivam como ele viveu cada momento. Só assim a vida será boa. Queria dizer a todos que essa comoção só é possível porque o Montagner vivia do que fazia, com muito amor, força e comprometimento. Vocês não conheceram só o ator, mas sua essência. Um grande beijo e abraço a todos os brasileiros", afirmou.

A mulher de Montagner, Luciana Lima, também compareceu. Os filhos do ator preferiram não ir ao velório.

Corpo de Domingos Montagner deixa o Teatro Fernando Torres, 
onde foi velado, e segue para o cemitério Quarta Parada
Ag. News

O ator morreu por afogado na última quinta-feira, aos 54 anos. Após gravar cenas da novela na cidade de Canindé, na divisa entre Sergipe e Bahia, Montagner resolveu mergulhar nas águas do rio São Francisco, acompanhado da atriz Camila Pitanga, colega de cena. Ele se afogou após ser levado pela correnteza. Seu corpo foi encontrado horas depois, a 18 metros de profundidade e a 320 metros de onde foi visto pela última vez.

Domingos Montagner deixa esposa e três filhos de 4, 7 e 11 anos.


Camila Pitanga no velório de Domingos Montagner
Thiago Duran / Ag. News


FONTE
Resultado de imagem para LOGO DO O DIA


POSTADO POR
Resultado de imagem para NASERRA


Nenhum comentário:

Postar um comentário