sexta-feira, 30 de outubro de 2015

"CARLINHOS DE BIRÓ DIVULGAÇÕES"

Você que está precisando fazer divulgação do seu comércio ou de qualquer outra atividade que necessite de propagandas, procure e contrate em Martins, os serviços de "CARLINHOS DE BIRÓ DIVULGAÇÕES",. 


LEMBRE-SE QUE A PROPAGANDA É A ALMA DE QUALQUER NEGÓCIO, PORTANTO NÃO SE ESQUEÇA NEM DURMA NO PONTO, CONTRATE JÁ OS SERVIÇOS DE:


UM PRECINHO QUE CABE NO SEU BOLSO.

"CARLINHOS DE BIRÓ DIVULGAÇÕES"

 VOCÊ SEMPRE À FRENTE DA CONCORRÊNCIA





POSTADO POR
Resultado de imagem para BLOG NASERRA

"PROGRAMA LEITE POTIGUAR"

Fornecedores de leite têm até dia 6 para se inscreverem em programa

Poderão participar do credenciamento os produtores rurais de leite do Rio Grande do Norte.

Resultado de imagem para Fornecedores de leite têm até dia 6 para se inscreverem em programa
Imagem/blog NASERRA
As inscrições para agricultores familiares, médios e grandes produtores interessados em fornecer leite para o “Programa Leite Potiguar” serão encerradas no próximo dia 6 de novembro, sem prorrogação, conforme os editais 001 (e suas alterações) e 002/2015, publicados no Diário Oficial do Estado, do dia 16 de outubro de 2015, e no seguinte endereço eletrônico:www.emater.rn.gov.br. 

Os fornecedores atuarão a partir de janeiro de 2016. A assinatura do Termo de Compromisso de Compra e Venda está prevista para 7 de dezembro. Poderão participar do credenciamento os produtores rurais de leite do Rio Grande do Norte. Os interessados deverão se dirigir aos escritórios locais ou regionais da Emater e apresentar ou preencher os documentos específicos. 

No caso do produtor, ele deve portar o cadastro atualizado de vacinação do rebanho junto ao Idiarn, cópia do RG e CPF e Proposta de Comercialização. Quando os cadastros forem realizados por intermédio das cooperativas e associações dos produtores rurais elas devem apresentar também a cópia de Inscrição no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ); cópia da ata de posse da direção da organização; e solicitação de inscrição de produtores rurais cooperados ou sócios. 

Foi reduzido o quantitativo de leite diário a ser fornecido obrigatoriamente pelos agricultores familiares – de 20 para 10 litros de leite bovino e cinco litros de leite caprino. Segundo decreto assinado pelo governador Robinson Faria em agosto passado, pelo menos 50% do leite deve ser proveniente da agricultura familiar. O restante, suprido pelos médios e grandes produtores de leite.



Da redação do

POSTADO POR
Resultado de imagem para BLOG NASERRA


VACINAÇÃO CONTRA A FEBRE AFTOSA

Segunda etapa de vacinação contra aftosa deve imunizar 147 milhões de animais

Na primeira etapa da campanha de imunização contra a aftosa, no primeiro semestre, o índice de cobertura atingiu 98,04%.

A segunda etapa da vacinação contra a febre aftosa deve imunizar aproximadamente 147 milhões de bovinos e bubalinos, informou ontem (29) o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

Resultado de imagem para Segunda etapa de vacinação contra aftosa deve imunizar 147 milhões de animais
Imagem/blog NASERRA
Iniciada em julho, a segunda etapa da campanha nacional de vacinação já foi concluída em algumas regiões do Amazonas, Pará e Tocantins e continua nos estados do Amapá, de Rondônia e Roraima. Todos devem imunizar seus rebanhos até final de novembro.

Em nota, o ministério informa que grande parte das vacinas previstas para a segunda etapa foi enviada aos estados e que o estoque restante está guardado na Central de Selagem para atender às demandas das revendas de vacinas de todo país.

A Coordenação de Febre Aftosa do ministério recomenda que os pecuaristas comprem as vacinas em revenda autorizada, providenciem a adequada aplicação e comuniquem ao serviço veterinário oficial, nos prazos estabelecidos em cada estado.

A maioria dos estados vacina todas as faixas etárias dos animais, exceto os estados da Bahia, de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, do Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, de São Paulo, do Tocantins e do Distrito Federal. Santa Catarina é o único estado fora da campanha, porque é reconhecido como livre de febre aftosa, sem vacinação.

Na primeira etapa da campanha de imunização contra a aftosa, no primeiro semestre, o índice de cobertura atingiu 98,04%. Foram vacinados 164,7 milhões de bovinos e bubalinos, de um total estimado à época em 168 milhões de cabeças.


Stênio Ribeiro  
Agência Brasil

FONTE

POSTADO POR
Resultado de imagem para BLOG NASERRA

A UM PASSO DE SER FEITO JUSTIÇA

Rosalba Ciarlini está a um passo de poder ser candidata à Prefeitura de Mossoró em 2016

Rosalba Ciarlini parece próxima de reconquistar
 direitos políticos e poder ser candidata
Dos dois processos no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que impunham perda de direitos políticos à ex-governadora Rosalba Ciarlini (PP), a corte federal a inocentou em um e encaminhou absolvição em outro. No primeiro, Rosalba e a prefeita cassada e afastada de Mossoró Cláudia Regina (DEM) eram acusadas da promessa de perfuração de poço, em troca de votos na eleição de 2012, na comunidade Riacho Grande.

A relatora do recurso, ministra Maria Thereza Rocha de Assis Moura, votou pela absolvição das duas e foi seguida por todos os ministros presentes ao plenário do TSE. A jurista argumentou que a visita de Rosalba à localidade, na campanha eleitoral de 2012, não teve potencialidade para alterar o resultado do pleito a favor de Cláudia Regina, que venceu aquela eleição por apenas 5.295 votos (3,93%).

No segundo processo, relativo ao suposto uso indevido do avião do Governo do Estado na campanha municipal passada, a mesma relatora Maria Thereza votou pela devolução dos direitos políticos de Rosalba Ciarlini. Entretanto, manteve a condenação de Cláudia Regina. Em seguida, ao invés de proferir seu voto, a ministra Luciana Lóssio preferiu pedir vista ao processo, a fim de aprofundar análise antes de se manifestar.

Com isso, o julgamento foi suspenso, com o placar de 1 x 0 pela absolvição de Rosalba e cassação de Cláudia Regina. O relatório de Maria Thereza Rocha de Assis Moura retoma a sentença inicial, da juíza Ana Clarisse Arruda, 34ª Zona Eleitoral, que determinava a cassação de Cláudia Regina e aplicação de multa a Rosalba.

O julgamento desse processo deverá ser recomeçado em duas semanas. É que o ministro Admar Gonzaga Neto, que substitui Henrique Neves (que não participa, porque alegou suspeição), não estará presente às sessões plenárias do TSE na próxima semana. Porém, terça-feira (3), há expectativa de que sejam julgados, em caráter final, os outros dez processos referentes à eleição à Prefeitura de Mossoró de 2012.

‘Quero que seja feito justiça’, diz ex-governadora

O resultado do julgamento de ontem, no TSE, embora ainda não conclusivo, revela tendência de devolução dos direitos políticos à ex-prefeita de Mossoró e ex-governadora Rosalba Ciarlini. A não ser que haja reviravolta, e a maioria dos demais ministros discorde do voto da relatora Maria Thereza Rocha de Assis Moura.

Como especialistas consideram pouco provável que isso aconteça, o ambiente político começa a ficar favorável a Rosalba Ciarlini, e, com isso, ganha força o projeto da candidatura dela em 2016 à Prefeitura de Mossoró, para onde já venceu três eleições (1988, 1996 e 2000). Em 2006, foi eleita ao Senado e, em 2010, ao Governo do Estado.

Instantes após o julgamento, em entrevista ao Portal no Ar, com sede em Natal, Rosalba declarou: "Quero que seja feito justiça. É uma história de vida. Fui prefeita, governadora, senadora e sempre primei pela correção e, de repente, me deparo com uma situação dessas".

Sobre o projeto de disputar a Prefeitura de Mossoró, não escondeu o desejo de recuperar a elegibilidade e se habilitar à disputa do Palácio da Resistência. "É uma caminhada dura. A luta sempre é grande. Mas estou muito otimista. Tudo no seu tempo será esclarecido", comentou a ex-governadora.


Por Redação do
Resultado de imagem para logo do o mossoroense


POSTADO POR
Resultado de imagem para BLOG NASERRA