quinta-feira, 5 de abril de 2012

COMÉRCIO: HORÁRIO REDUZIDO NESTA SEXTA-FEIRA EM MOSSORÓ/RN

Secom informa que shoppings e supermercados funcionarão em horário reduzido na sexta-feira


comercio_empregoComo ocorre habitualmente, o comércio varejista, supermercados, shoppings e serviços bancários adotarão horário diferenciado amanhã, 6, feriado da Sexta-Feira da Paixão. O expediente destas unidades retomará o horário habitual no sábado, 7.

De acordo com o Sindicato dos Empregados no Comércio de Mossoró (Secom), as lojas do centro não abrirão suas portas nesta sexta-feira. Já os supermercados e hipermercados funcionarão das 7h ao meio-dia.

O Mossoró West Shopping também terá horário diferenciado amanhã. Com exceção do cinema, que funciona em horário normal, todos os demais serviços do empreendimento,como alimentação, hipermercado e lojas do varejo terão os horários alterados. As lojas abrirão das 14h às 20h. Já a praça de alimentação abrirá mais cedo, e funcionará das 11h às 20h.

Na sexta-feira feriado também não terá expediente nas agências bancárias, de acordo com orientação da Federação Brasileira de Bancos (Febraban). As contas de consumo e carnês que vencerem nessa data poderão ser pagos no dia útil seguinte sem a incidência de multa.

O horário do comércio varejista para o feriado da Semana Santa foi definido através de convenção anual entre o Secom e o Sindicato do Comércio Varejista (Sindivarejo) .
 
 FACULTATIVO

A governadora Rosalba Ciarlini decretou ponto facultativo hoje, 5. O decreto vale para todos os órgãos e entidades da administração direta, indireta, autárquica e fundacional do Governo do Estado. Conforme previsto no documento, nesta quinta-feira serão executados apenas os serviços considerados essenciais.

Em Mossoró, a prefeita Fafá Rosado também decretou ponto facultativo nos órgãos da administração direta, indireta, autárquica e fundacional hoje. Os serviços públicos essenciais como Serviço Móvel de Atendimento à Urgencia (Samu), Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) e serviços urbanos serão preservados e funcionarão normalmente.

Fonte:  Redação do Jornal  O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário